quarta-feira, 16 de março de 2011

Andragonia é eleita entre os 'Melhores do Ano' e lança dois novos vídeos

Andragonia é eleita entre os 'Melhores do Ano' e lança dois novos vídeos

Banda gravou videoclipe com uma versão progressiva para "Johnny B Good" de Chuck Berry

É evidente que o ANDRAGONIA tem se tornado um dos grandes nomes do metal progressivo no Brasil. Prova disso é a recente eleição dos 'Melhores do Ano' promovida entre os leitores da Roadie Crew, a maior revista de rock e heavy metal do país. O ANDRAGONIA foi votado em quatro categorias: Melhor Banda (8º Lugar); Melhor Capa (8º Lugar); Revelação (5º Lugar) e Melhor Show (10º Lugar).
Não obstante, Secrets In The Mirror foi eleito pela rádio Metal Militia como "Melhor Disco Nacional de Metal Progressivo em 2010" além de também aparecer entre os Melhores do Ano nas votações realizadas pelo site Metal Clube e pela revista Rock Post.

Toda essa repercussão é resultado do brilhante trabalho realizado pelo quinteto paulistano. Aliás, podemos dizer que os músicos do ANDRAGONIA são verdadeiros workaholics. Mal acabaram de lançar o videoclipe de "Triple Control Of The Soul", o segundo do disco de estréia Secrets In The Mirror, e a banda já produziu dois novos vídeos.

O primeiro traz uma versão pra lá de interessante de "Johnny B Good", clássico imortal de Chuck Berry, que o ANDRAGONIA gravou para o concurso 'Vintage Times' da Santo Angelo. O segundo é um teaser do próximo videoclipe da banda para a música "Silent Screams" que deve ser lançado em Abril.
Os dois vídeos estão disponíveis no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Eixnumbm6mo - Johnny B Good
http://www.youtube.com/watch?v=kpaQ9SnddVw - Silent Screams Teaser

Entre outras novidades, o ANDRAGONIA será uma das principais atrações do "Metal Meltdown Festival" que acontece neste sábado dia 19 de Março no Vip Club em Itapira, interior de São Paulo. No mesmo festival também se apresentam Hellish War, Barbaria e Cerberus.

Mais informações:

www.andragonia.com
www.myspace.com/andragonia

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário