quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Corpse Grinder grava músicas para novo álbum.

Corpse Grinder grava músicas para novo álbum. Novo CD deve ser lançado no primeiro semestre de 2011.

O novo disco é o primeiro com Hellio Bonegrinder (G), Flávio (B), Júnior (G/V) e Kléber (D).

A banda mineira de death metal Corpse Grinder prepara um novo disco. O quarteto formado por Júnior (guitarra/vocal), Flávio (baixo), Hellio Bonegrinder (guitarra) e Kleber (bateria), grava oito músicas inéditas no estúdio Pró-Mix, em Alfenas-MG.

O CD, ainda sem título, é o quarto álbum da banda e marca a estreia do baterista Kleber no grupo. “Ele já está totalmente adaptado ao estilo do Corpse Grinder. No início ele teve algumas dificuldades com alguns tipos de batidas que ele nunca havia usado em banda antiga, mas logo ele pegou o jeito e ajudou em várias composições do novo álbum”, destaca o vocalista Júnior.

O disco deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011 e demonstra a fidelidade do Corpse Grinder ao death metal tradicional. De acordo com Júnior, essa postura fiel ao estilo é um dos diferenciais da banda. “Justamente por ter esse emaranhado de bandas extremas no Brasil, o ‘carroção velho’ do Corpse Grinder acaba se destacando, pois o nosso som é o verdadeiro e puro death metal, do jeito que foi inventado nos anos 80”, completa.

O Corpse Grinder foi formado em 1987 e possui um vasto currículo na cena metálica brasileira. Desde a criação, a banda lançou três álbuns oficiais, cinco demos, dois registros ao vivo e participou de diversas coletâneas.

Em 2008, o “triturador de cadáver” completou 20 anos de carreira e para marcar a data, a gravadora Kill Again Records lançou um DVD ao vivo e um CD com músicas regravadas de vários momentos do grupo. “Se não fosse o apoio da Kill Again lançaríamos somente o CD com as regravações das músicas antigas”, destaca o vocalista Júnior.

A previsão do Corpse Grinder é encerrar as gravações e mixagens no início de novembro para retornarem aos palcos. Já no dia 20 de novembro, a banda toca no festival Delirius Rock, em Varginha-MG, juntamente com outros grupos de metal.

Outras informações sobre o Corpse Grinder pelo email: corpsegrinder@artepress.biz ou nas redes sociais.

Links:

http://www.myspace.com/corpsegrinderdeathmetal
http://twitter.com/CorpseGrinderBR
http://pt-br.facebook.com/people/Corpse-Grinder/100001613242021
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12499827765639782422
http://www.corpsegrindermg.blogspot.com/

Fonte: ArtePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário