sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tuatha de Danann prepara repertório especial para show em Belo Horizonte

Tuatha de Danann prepara repertório especial para show em Belo Horizonte

O Tuatha de Danann deve iniciar as gravações no novo álbum ainda neste semestre.

O Tuatha de Danann retorna a Belo Horizonte para mais um grande show. O grupo se apresenta no dia 18 de julho, no Hard Rock Cafe, juntamente com as bandas DevilDust, Advice e Vorticis.
Para apresentação, a banda prepara um repertório especial com músicas de todos os álbuns. Neste show, os membros oficiais Bruno Maia, Rodrigo Berne, Rodrigo Abreu, Giovane Gomes e Edgard Brito não recebem convidados.

“O ideal seria um show acústico com todos os convidados do DVD, mas não foi possível. Vamos fazer um show elétrico com partes acústicas”, destaca Bruno Maia.

Enquanto os “duendes mineiros” não lançam um novo álbum, o público pode aguardar clássicos dos discos Tuatha de Danann, Tingaralatingadun, The Delirium Has Just Began... e Trova di Danú. E para alegria dos fãs, o quinteto deve entrar em estúdio ainda neste semestre para gravação do novo disco.

Os ingressos para o evento estão à venda nas lojas Cogumelo: Av. Augusto de Lima, 555 - Lj 32 - Centro - (31) 3224.0493 e Patti Songs: Galeria do Rock BH - Loja 52 - Centro - (31) 3222.6283 pelo valor de R$ 25,00. Venda para o interior pelo e-mail: cogumelo@cogumelo.com

O Hard Rock Cafe fica no Shopping Alta Vila - Rua Senador Milton Campos, 155, Belo Horizonte-MG. Informações: (31) 8806-1120, (31) 3224-0493 ou pelo email marciosiqueira2000@yahoo.com.br.

E no dia 7 de agosto, o Tuatha de Danann toca no festival Pouso Alegre Desce a Laje, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O festival é tradicionalmente realizado em Varginha, cidade sede da banda, e a partir deste ano vai ser promovido em outras cidades da região.

Outras informações sobre o Tuatha de Danann no site: www.tuathadedanann.com.br.

Fonte: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário