quinta-feira, 22 de julho de 2010

Músicas do Hellish War entre as mais jogadas do Guitar Flash

Músicas do Hellish War entre as mais jogadas do Guitar Flash
Nos mesmos moldes do Guitar Hero, o game já virou mania e está entre os 12 aplicativos mais populares no Orkut

Da mesma forma que o já consagrado Guitar Hero, o Guitar Flash também é um game de simulação, onde o objetivo do jogo é acertar as notas que surgem no mesmo ritmo que a música, dando a sensação de estar tocando guitarra. Como condena o nome, a principal diferença do Guitar Flash é que ele é desenvolvido a partir da tecnologia flash, permitindo assim ser jogado através da Internet.

Desenvolvido pela Games X - http://www.gamesx.com.br/ -, o Guitar Flash já é um dos 12 aplicativos mais populares no Orkut. O game virou mania entre os usuários da rede social mais popular no Brasil, que podem escolher jogar entre mais de 20 músicas de bandas brasileiras de heavy metal.

Duas músicas do HELLISH WAR, "Son Of The King" e "Metal Forever", ambas do último disco de estúdio da banda, Heroes Of Tomorrow (2008), estão entre as mais procuradas do Guitar Flash e já alcançaram a marca de quase meio milhão de jogadas!

"Ficamos extremamente surpresos com a popularidade do jogo e com a aceitação das nossas músicas", diz Daniel Job, guitarrista do HELLISH WAR. "Estamos conquistando muitos novos fãs que estão conhecendo o Hellish War através do Guitar Flash. Nossas músicas, especialmente a Son Of The King, estão entre as mais difíceis de jogar, e o desafio tem feito os jogadores se identificarem com o nosso som. Aliás, é mais difícil tocar as músicas no game do que na própria guitarra!"

Para jogar as músicas do HELLISH WAR no Guitar Flash, é preciso ter usuário e estar logado no Orkut. Depois é só acessar o link http://guitarflash.me/banda/hellishwar

Entre outras novidades sobre o HELLISH WAR, a banda se prepara para lançar seu novo álbum, Live In Germany, o primeiro disco ao vivo da carreira da banda gravado na Alemanha. O disco sai em Agosto pela Hellion Records.
O HELLISH WAR também está na estrada promovendo a etapa Brasileira da "American Old School Metal Attack Tour", turnê integrada que também reúne as bandas Enchanter (Estados Unidos) e Split Heaven (México). As três bandas farão quatro shows neste fim de semana: hoje, dia 22/07 em Sorocaba/SP, amanhã dia 23/07 em Campinas/SP, sábado dia 24/07 em Matão/SP e no domingo dia 25/07 em Botucatu/SP.

Mais Informações:

www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário