quinta-feira, 3 de junho de 2010

Guillotine Productions apresenta seus novos lançamentos

Guillotine Productions apresenta seus novos lançamentos

A Guillotine Productions está prestes a expor mais dois novos artefatos ao mundo. Intitulados de “Wings of Blood” os CDs ganham duas versões extremas de uma mesma essência sanguinária, a destruição. Os lançamentos nacionais e internacionais estão previstos para o primeiro semestre deste ano e, mais uma vez, o interesse dos músicos em participar destes artefatos tem sido algo constante, sendo assim, através de uma difícil seletiva foram escolhidas 36 bandas para o novo cast. Os artefatos englobam 3 países latino-americanos; México, Brasil e Colômbia, bem como, as bandas européias a representar o Metal Lusitano.

Desde o lançamento anterior, em Janeiro de 2009, a editora já contava com nobres parcerias em diversos meios de comunicação, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, Argentina, Chile, Venezuela, Peru, Portugal, Finlândia, Emirados Árabes, Filipinas e Coréia do Sul. Atualmente, a Guillotine Productions fechou novos suportes internacionais com outras rádios, que irão proporcionar divulgação para Grécia, Noruega, Holanda, França, Inglaterra, Espanha, Romênia, Israel e Austrália.

Segundo palavras do produtor e idealizador do projeto Alex Állen, esses lançamentos “revelam a sonoridade de grandes bandas em diversas vertentes do Metal, a partir de um novo conceito de Compilations! Sem dúvidas, o público terá em mãos um artefato ‘matador’ e de qualidade, sempre com a ‘brutalidade’ na medida certa para seus ouvidos!”. Para maiores detalhes e informações mantenham os olhos no myspace oficial da Guillotine Productions e sintam o peso dessa lâmina: www.myspace.com/guillotineprods

Fonte: Guillotine Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário