quinta-feira, 3 de junho de 2010

DANIEL PIQUÊ: músico anuncia lançamento do seu Twitter oficial

DANIEL PIQUÊ: músico anuncia lançamento do seu Twitter oficial

O guitarrista mineiro DANIEL PIQUÊ acabou de lançar oficialmente o seu domínio oficial no Twitter, com designer criado por Gustavo Sazes (Abstrata). Objetivada em manter contato mais dinâmico com os admiradores do seu trabalho instrumental, o artista disponibilizará para os seus seguidores temas sobre suas atividades, projetos paralelos em outras áreas, promoções exclusivas e muito mais.
Segundo o próprio Daniel: “Como forma de agradecimento a todos que acompanham e participam ativamente dos meus trabalhos, estou participando ativamente no Twitter. Quero com isso, poder me tornar mais próximo de todos e mostrar como esta vida louca que eu tenho está funcionando, além de deixar curiosidades e novidades para quem ama música de qualidade”.
Em paralelo, além de continuar o processo de divulgação do seu primeiro álbum de estúdio - “BOO!!” -, DANIEL PIQUÊ acabou de finalizar seu trabalho como diretor de vídeo da banda Hangar, na primeira etapa de sua atual turnê pelo Brasil.

Link: http://www.twitter.com/danielpique

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário