quarta-feira, 9 de junho de 2010

Banda Salário Mínimo comenta participação no Roça 'n' Roll

Banda Salário Mínimo comenta participação no Roça 'n' Roll

Festival vai ser realizado no próximo sábado, dia 12 de junho.

Direto dos anos 80 para o Roça 'n' Roll

“Nós sentimos meio herois e meio loucos num país onde sua grande maioria não é roqueira”, esse é o sentimento do vocalista China Lee em relação à carreira da banda Salário Mínimo. O grupo é um ícone do rock nacional e representa uma geração de músicos que, acima de tudo, amam o rock and roll.

Diferente de muitas bandas brasileiras, China Lee canta em português, pois assim, os fãs podem cantar e entender todas as músicas. “Sempre apostamos na língua portuguesa, não temos pretensão de fazer sucesso fora daqui, mesmo assim países como Noruega, E.U.A e Alemanha são os maiores consumidores de discos do Salário Mínimo”, destaca.

O currículo da banda traz dois álbuns e uma participação na lendária coletânea SP Metal, lançada pela Baratos Afins, em 1984. Após uma paralização de 14 anos, o Salário Mínimo retomou as atividades em 2004. O álbum “Simplesmente Rock”, lançado em 2009, é um marco do retorno do grupo.

Formado atualmente por China Lee (vocal), Daniel Beretta (guitarra solo), Junior Muzilli (guitarra e backing vocal), Diego Lessa (baixo e backing vocal) e Marcelo Ladwing (bateria), o Salário Mínimo é uma das atrações principais do Roça ‘n’ Roll deste ano.

De acordo com o baixista Diego Lessa, a banda vai apresentar um show especial no Roça ‘n’ Roll. “Preparamos um show repleto de clássicos com muita energia, misturando o glamour dos anos 80 com a musicalidade excelente dos novos integrantes”, ressalta.

O evento vai ser realizado no próximo dia 12 de junho, na zona rural de Varginha, no Sul de Minas. E a banda divide os palcos com Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha de Danann, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothlöryen, Unliver, Mercuryio, Ravenland, Branding, Krusher, Bloodown, Os Pennyswaldos e Gore War.

O Roça ‘n’ Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).

Serviço

Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição

Sexta-Feira, 11 de junho

Festa de Abertura – Highway to Roça ‘n’ Roll

Bandas: Seu Madruga, Coice de Mula e Ossos do Banquete

Local: Armazém Lounge Bar(Rua Cambuquira, 9, Jd. Andere)

Horário: 21h

Ingresso: R$ 7,00 (meia entrada) mais um quilo de alimento não perecível; e R$ 15,00 (grátis uma caneca do Roça ‘n’ Roll).

Worskhop com Edu Parronchi

Local: Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga

Horário: 18h30

Ingressos: doação de um quilo de alimento não perecível

Sábado, 12 de Junho

Atrações Palco 1 e 2: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothlöryen, Unliver, Mercuryio e Ravenland.

Tenda Aqui o Bixo Pega: Branding, Krusher, Bloodown, Os Pennyswaldos e Gore War.

Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG

Pontos de venda em Varginha-MG: Tribos SA (em frente ao Mercado Municipal), Balaio de Gato (Av. São José – Centro), Wanger (Av. Rui Barbosa – Centro) e Espaço Livre (próximo à Rodoviária).

Ponto de venda em Alfenas-MG: Cabelo Tatoo

Venda de ingressos pela Internet: ticketroca@gmail.com

Venda de ingressos para excursões: info@rocainroll.com

Site oficial: www.rocainroll.com

Fonte: ArtePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário