terça-feira, 22 de junho de 2010

Andragonia: revelada capa de Secrets In The Mirror

Andragonia: revelada capa de Secrets In The Mirror

Secrets In The Mirror é o título do álbum de estréia da banda paulistana ANDRAGONIA. Gravado em São Paulo/SP no Estúdio GR (Hori, Cine, Replace, Fake Number, Command6, etc) e produzido pela própria banda, o disco reúne as faixas "Life Inside", "Undead", "Draining My Heart", "Shadowmaker", "The Choice", "In Company Of Silence", "Secrets In The Mirror", "Silent Screams", "Pull The Trigger" e "Prison Without Walls".

Musicalmente focado na mistura de heavy metal com rock progressivo e hard rock, em termos de letras Secrets In The Mirror apresenta um enfoque mezzo conceitual a respeito de dilemas existenciais sob uma plataforma caótica em sinergia com o instrumental.

De acordo com Thiago Larenttes, guitarrista e um dos produtores do álbum, as letras e todo conceito do álbum também estão bem representados na capa de Secrets In The Mirror. Méritos do artista Rog Oldim da Épicos Design ArtWork, responsável pela arte.

"As vezes, imagens transmitem com mais facilidade o conteúdo das letras", diz o guitarrista. "O espelho esférico reflete toda agonia e ilusão de um ser humano adulto que se deixa levar pela rotina do dia-a-dia. De um lado temos o fogo e as cinzas que trazem a realidade das guerras que estamos vivendo nesse cotidiano cheio de injustiças. Do outro lado, temos a ilusão que criamos ao tentarmos esconder as mentiras que estão ao nosso redor."

Secrets In The Mirror será apresentado à profissionais da imprensa na semana que vem em São Paulo. A banda também disponibilizou em seu canal no Youtube o making of completo das gravações do disco. Para conferir, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=No-MhoGDC8M
O álbum deve chegar às lojas ainda em 2010.

Entre outras novidades, o ANDRAGONIA foi confirmado como uma das atrações da nona edição do festival Araraquara Rock que acontece de 08 à 11 de Julho no Teatro de Arena de Araraquara, interior de São Paulo. O ANDRAGONIA se apresenta no sábado dia 10 ao lado de nomes como Angra e Korzus.

Mais informações:

www.myspace.com/andragonia
www.twitter.com/andragonia

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário