terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lumina realiza promoção de fim de ano para usuários do Orkut e Twitter

O trio de fusion LUMINA iniciou nesta segunda-feira dia 07 de dezembro, uma promoção de fim de ano para os usuários do Orkut e Twitter. Serão sorteados 20 cópias autografadas do Cd "Project", disco de estréia do LUMINA lançado em 2008. Serão 10 para o Orkut e 10 para o Twitter.
Para participar, os usuários do Twitter devem seguir o perfil da banda -
www.twitter.com/luminaproject - e dar um "Reply" no post correspondente. Já os usuários do Orkut, devem participar da comunidade da banda -http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48178449 - e se registrar no tópico correspondente.
A promoção se estenderá até o dia 31 de dezembro.

Formado por Johny Murata (guitarras & synths), Fábio Fernandes (bateria) e o consagrado baixista Sizão Machado (Elis Regina, Djavan, Chet Baker, etc), o LUMINA tem sido apontado como uma das grandes novidades surgidas no cenário do fusion brasileiro nos últimos anos. Seu som "free-style" multifacetado tem agradado não somente fãs de jazz, mas também de rock progressivo, world music, música erudita e música instrumental em geral.
O primeiro álbum, intitulado "Project", foi lançado em 2008. De lá pra cá, o trio tem sido pauta constante em toda mídia especializada do Brasil e exterior. O portal Arlequins da Itália, por exemplo, disse que "a música do LUMINA é de pura investigação emocional, altamente recomendada.". Já o portal brasileiro Território da Música publicou que o LUMINA é "um trio de fusion da melhor qualidade".
"Project" tem sido bem recebido até mesmo em países longínquos como o Uzbequistão. O site Progressor, natural desse país, publicou que “Project" é um álbum absolutamente fascinante".

Mais Informações:

www.myspace.com/luminaproject
www.twitter.com/luminaproject
www.reverbnation.com/luminaproject
www.palcomp3.com.br/lumina
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=48178449
http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=100000032748164&ref=profile
Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário