quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Krisiun segue em longa turnê pela Europa

Krisiun segue em longa turnê pela Europa

Frio e tempestades de neve não tem espantado os fãs

Com o prestígio de ter seu mais recente trabalho "The Great Execution" na lista dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Brasil, o Krisiun segue mais uma longa invasão pela Europa.

O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) é headliner da "Sounds of Extreme Tour 2012", que também conta com as bandas Vital Remains e Malevolent Creation. A excursão dos brasileiros começou no último dia 27 de janeiro e termina em 3 de março. São aproximadamente 40 shows confirmados em países como Polônia, República Tcheca, Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido, Suíça, França, Itália, Eslovênia, Sérvia, Grécia, Bulgária, Romênia e outros mais.

Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, o Krisiun lançou recentemente o álbum "The Great Execution", no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Até o momento, as datas pelo Brasil são as seguintes:
10.03.12 - Armazém do Café - Catanduva/SP
11.03.12 - Tribal Club - Santos/SP
23.03.12 - Praça Largo Mestre Chico - Manaus/AM

Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.

Assista a performance do grupo na TV UOL em http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/2011/12/08/04024C983764D0992326.jhtm?programa-heavy-nation-com-a-banda-krisiun-04024C983764D0992326.

Links relacionados:
http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.twitter.com/krisiun
http://www.facebook.com/krisiun.official
http://www.sobcontrole.org
http://www.facebook.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

Fonte: The Ultimate Music - PR, Management & Consultancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário