segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Krisiun é destaque na Rolling Stone Brasil

Krisiun é destaque na Rolling Stone Brasil

Novo disco do grupo foi considerado um dos melhores trabalhos de 2011

A edição brasileira da Rolling Stone, maior revista de entretenimento do mundo, acaba de publicar review exaltando "The Great Execution", mais novo registro fonográfico do Krisiun, um dos principais expoentes da música brasileira no cenário do Heavy Metal.

Com o título "Banda de death metal segue firme no topo do gênero", a resenha escrita por Daniel Mangione, evidencia a qualidade registrada neste novo disco. "O Krisiun é das raras bandas que nunca decepcionam, e melhorar a cada lançamento é realmente sua melhor qualidade. (...) Uma banda como o Krisiun consegue fazer com que os gringos se curvem para os brasileiros. Mérito adquirido por poucos". Leia na integra em http://rollingstone.com.br/guia/cd/great-execution.

"The Great Execution", sucessor do aclamado "Southern Storm" (2008), foi gravado no Stage One Studio, na Alemanha, e novamente contou com a produção do renomado Andy Classen. O 8° disco de estúdio dos brasileiros foi lançado recentemente no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media. Este trabalho foi disponibilizado no mercado nacional pela gravadora Laser Company.

O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) anunciou que fará uma longa série de shows como headliner, tendo as bandas Vital Remains e Malevolent Creation como convidadas pela Europa. A "Sounds of Extreme Tour 2012" até o momento tem aproximadamente 40 datas confirmadas. A excursão dos brasileiros começa no dia 27 de janeiro e termina em 3 de março.

A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possivel no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.

Assista a performance do grupo na TV UOL em http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/2011/12/08/04024C983764D0992326.jhtm?programa-heavy-nation-com-a-banda-krisiun-04024C983764D0992326.

A Rolling Stone chega às bancas todos os meses trazendo as histórias importantes, grandes entrevistas e tudo que acontece no mundo da música, cultura, comportamento, tecnologia, moda e política.

Links relacionados:
http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.twitter.com/krisiun
http://www.facebook.com/krisiun.official
http://www.sobcontrole.org
http://www.facebook.com/sob_controle
http://theultimatepress.blogspot.com

Próximas divulgações da The Ultimate Music - Press:
14/01 - Shadowside & Vulcano - Teatro Municipal - Santos/SP
14/01 - Dying Fetus - Manifesto Bar - SP/SP
20/01 - Eluveitie - Estudio M - SP/SP
11/02 - Within Temptation - Espaço Victory - SP/SP
04/03 - Six Feet Under - Carioca Club - SP/SP
10/03 - Mark Farner - Via Marquês - SP/SP
01/04 - Opeth - Carioca Club - SP/SP
07/04 - Sodom - Carioca Club - SP/SP
14/04 - Sebastian Bach - Carioca Club - SP/SP

Fonte: The Ultimate Music - PR, Management & Consultancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário