quinta-feira, 10 de março de 2011

ÚLTIMOS ÁLBUNS DO SODOM E VIRGIN STEELE EM BREVE DISPONÍVEIS NO BRASIL

ÚLTIMOS ÁLBUNS DO SODOM E VIRGIN STEELE EM BREVE DISPONÍVEIS NO BRASIL

É com muito prazer e orgulho que a Shinigami Records informa que assinou contrato para lançar os últimos trabalhos das bandas VIRGIN STEELE e SODOM, intitulados “The Black Light Bacchnalia” e “In War and Pieces”(este último será lançado no Brasil na versão dupla digipack ) respectivamente.

Ambos os álbuns são os novos trabalhos das bandas, e em 2011 estarão disponíveis também para o mercado brasileiro pela Shinigami Records.

“In War and Pieces” de SODOM está focalizado nos piores vícios do poder: arrogância, gula, o desejo por sucesso, fanatismo, corrupção, covardia e opressão. O vocalista, e compositor, Tom Angelripper declarou: “Eu sempre escrevi sobre o que acontece no mundo, sobre a injustiça e erros que acontecem em toda parte. Eu sei que não podemos mudar nada, politicamente falando, mas eu gosto de ao menos falar sobre essa situação e gerar consciência sobre esta situação deplorável. Ser o vocalista de uma banda de metal me permite compartir a minha raiva com uma grande audiência.”

O vocalista David DeFeis comentou acerca do novo álbum de VIRGIN STEELE: “Será um álbum longo ... cerca de 80 minutos. O álbum diz respeito à inversão de todas as coisas. Uma vez conquistada por culturas invasoras, as antigas divindades pagãs se tornam demônios da nova religião. “The Black Light Bacchanalia” é uma inversão dos sagrados costumes sexuais, e a profanação final da "Deusa Principal”, mudança de descendência matrilinear para descendência patrilinear, com o surgimento da idéia do Deus da Montanha de Fogo .... E também tem a ver com antigos medos, como o medo de o sol não se levantar ... Liricamente, é uma espécie de continuação da história que contei sobre o último álbum [Visions of Eden] ... Musicalmente, é muito mais....”

Dois grandes álbuns de duas grandes bandas do Heavy Metal. Imperdíveis!

Fonte: Karina Somacal - Shinigami Records Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário