sexta-feira, 11 de março de 2011

Uganga em três edições do Festival Grito Rock

Uganga em três edições do Festival Grito Rock

Depois de uma bem sucedida turnê européia de 18 shows, os mineiros do UGANGA continuam marcando presença em todos os principais festivais independentes de rock e heavy metal do Brasil. Já passaram pelo Udi Rock (duas vezes), Jambolada (duas vezes), Novas Tendências (duas vezes), Calango (MT), Vaca Amarela (GO), Tattoo Rock Fest (GO), Marreco's Fest (DF), entre outros.

Agora em 2011 o UGANGA foi convidado para se apresentar em três edições do Grito Rock, o maior festival integrado das Américas!

No último fim de semana, em pleno domingo de Carnaval, o UGANGA fez um dos shows mais aplaudidos do Grito Rock Goiânia 2011. A banda de thrashcore dividiu o palco com Deadly Curse, Mugo, Galinha Preta, Antes do Fim, entre outros.

Hoje, sexta-feira, UGANGA e Mugo serão os headliners do Grito Rock Anápolis. Os shows acontecem no Clube Ipiranga a partir das 19h30. A entrada custa R$ 5,00.

Já no domingo, dia 13 de março, o UGANGA será uma das principais atrações do Grito Rock Brasília. O show acontece a partir das 20h no Cult22 Rock Bar. Além do UGANGA, também se apresentarão Violator, Moretools, Mugo e Sangue Seco. Os ingressos custam R$ 7,00.

Mais informações:

www.uganga.com.br
www.myspace.com/uganga
www.twitter.com/uganga
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1407368
www.fotolog.com/u_ganga

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário