quarta-feira, 30 de março de 2011

LENDÁRIO EX-BATERISTA/VOCALISTA DO EXCITER, DAN BEEHLER, VEM AO BRASIL DEPOIS DE 25 ANOS

LENDÁRIO EX-BATERISTA/VOCALISTA DO EXCITER, DAN BEEHLER, VEM AO BRASIL DEPOIS DE 25 ANOS

Ele toca com sua banda Bëehler junto com a banda Hirax no Festival Metal Attack II, que acontece no dia 17 de junho, no Carioca Club

O ex-baterista e vocalista do Exciter, Dan Beehler, vem ao Brasil somente no dia 17 de junho para um show histórico com a banda Hirax, outro monstro sagrado do Thrash e Speed Metal – que toca pela primeira vez no Brasil! No repertório, Bëehler promete mostrar as músicas do primeiro trabalho da sua banda, que ainda está em produção, e promete grandes clássicos do Exciter, que vão deixar os fãs do estilo com água na boca.

O show acontece no dia 17 de junho, às 19h, no Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo – SP)

Os ingressos já estão disponíveis no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e na Galeria do Rock (São Paulo), a partir do dia 20 de março, nas lojas Rockland (11 3362-2606) e Die Hard (11 3331-3978).O valor do será R$ 60,00, preço promocional para todos os setores será único, ou seja, preço promocional para todos. A produtora SG (www.sgenterteinment.com.br) informa que o primeiro show começará pontualmente às 19h.

Dan Beehler está ansioso para esta volta ao Brasil e deixou uma mensagem para os fãs brasileiros junto com a banda Hirax. Confira nos links abaixo:

Bëehler:

http://www.youtube.com/watch?v=XQBT_EQjuv0&feature=player_embedded

Hirax:

http://www.youtube.com/watch?v=LpRFMNIqyxw&feature=player_embedded


Dan Beehler

Falar do canadense Dan Beehler é como pesquisar fundo na história do Speed Metal e do Thrash. Responsável pela criação de uma das bandas mais influentes do gênero, o Exciter, Dan fez história na década de 80, com sua voz rasgada e com um jeito todo particular de espancar sua bateria – para muitos, sem dúvidas, eternamente a voz e a alma do Exciter!

Com o Exciter ele lançou discos que são considerados pérolas do estilo, como Heavy Metal Maniac (83), Violence & Force (84), Long Live The Loud (85) e Unveiling The Wicked (86), além de outros – exatamente a base do setlist dessa apresentação em São Paulo, além, é claro, de músicas da banda Bëehler, que está finalizando seu álbum de estréia. Além de Dan na bateria e vocal, o acompanham, Sean Brophy (guitarra), Scott Walsh (guitarra) e outro ex-Exciter, Allan Johnson (baixo), o que para muitos, será praticamente o Exciter original.

Quem não viu a banda em 1986, agora tem uma nova chance!


Hirax

Na estrada desde 1984, o Hirax pretende mostrar toda a força de seu Thrash, cheio de elementos de Speed e Crossover.

Formado por Katon W. de Pena (vocais), Glenn Rogers (guitarra), Lance Harrison (guitarra), Steve Harrison (baixo) e Jorge Iacobellis (bateria), a banda divulga seu último trabalho, o excelente El Rostro De La Muerte (09).

Em sua primeira vez em palcos brasileiros, o Hirax promete muita garra, com um show regado de clássicos de seus quatro álbuns, Raging Violence (85), Hate, Fear And Power (86), The New Age Of Terror (04) e o já citado El Rostro De La Muerte (09)

Fonte: LP Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário