quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MS Metal News: Machinage, Ecliptyka, Menahem, Daniel Piquê, Diva, Ricardo Primata, Thiago Domingues

MS Metal News: Machinage, Ecliptyka, Menahem, Daniel Piquê, Diva, Ricardo Primata, Thiago Domingues

MACHINAGE: vocalista da banda Ektomorf participará do debut álbum

O vocalista e guitarrista da banda húngara Ektomorf, Zoltán Farkas, fará uma participação especial cantando na faixa "Is This The Way", do debut álbum da banda MACHINAGE, “It Makes Us Hate”.
O primeiro trabalho do MACHINAGE, intitulado "It Makes Us Hate", será lançado oficialmente pela MS Metal Records, selo da assessoria de imprensa MS Metal Press, em meados do primeiro semestre do corrente ano em todo território nacional.

Track List:

01. Envy
02. Cold 3rd war
03. Anguish
04. Mask Behind Some Lies
05. Beliefs
06. Next Victim
07. Is this The Way
08. Tides Of War

Em paralelo, a MACHINAGE continua agendando novas datas em suporte ao supracitado material. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


ECLIPTYKA: confira vídeo de making of das gravações do debut CD

A banda paulista ECLIPTYKA disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um vídeo inédito contendo cenas das gravações do seu debut álbum “A Tale Of Decadence”.
O material áudio-visual foi registrado pelos próprios músicos no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção do álbum contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.
Em paralelo, a ECLIPTYKA continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao supracitado material. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=eTdBy4mPw0E


DIVA: vídeo clipe em destaque no programa Rocktime

O primeiro vídeo clipe da banda carioca DIVA, “Condemned”, foi destaque em recente edição do programa paranaense Rocktime.
O veículo é transmitido todos os sábados às 19h00 para a cidade de Ponta Grossa e é apresentado por Jackson, profissional que contabiliza 30 anos atuante no cenário do Rock nacional.
Para assistir a edição do programa Rocktime que contou com a participação da DIVA, basta acessar o link ao lado: Rocktime
Em paralelo, a DIVA continua divulgando o seu primeiro vídeo oficial para a faixa “Condemned”, também encontrada para visualização no MySpace do quarteto.

A DIVA continua montando a agenda da sua turnê nacional em suporte ao supracitado material. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link para video: http://www.youtube.com/watch?v=HuJ6mzEab7s

RICARDO PRIMATA: confira galeria de fotos do Encontro de Guitarristas 2010

O guitarrista baiano RICARDO PRIMATA, que está em processo de divulgação do seu primeiro álbum solo “Espelho da Alma”, disponibilizou em seu site oficial uma extensa galeria de fotos do Encontro de Guitarristas 2010. O evento acontece anualmente e tem como perfil disponibilizar espaço para performances individuais, duo e trio de 45 alunos da escola do músico.

Para acessar a galeria de fotos da edição 2010 do evento, basta visitar o site oficial do artista clicando no link ao lado: Ricardo Primata

Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.ricardoprimata.com.br/fotos/apresentacao-alunos-ricardo-primata-dez2010.htm

TIAGO DOMINGUES: música de trabalho estréia em rádio do Espírito Santo

A música de trabalho do guitarrista TIAGO DOMINGUES, intitulada "The Traveler", que foi extraída do seu debut álbum de inéditas “Reports On My Endless Journey Vol.1”, será destaque por três semanas na programação da rádio capixaba Ocquo.

"The Traveler" será executada de hora em hora, tendo seu início confirmado para o dia 04 de janeiro, e o término programado para 25 de janeiro.

A Ocquo Radio é levada a cabo pelo apresentador Anderson Ribeiro, que mantém seu alcance de divulgação voltado para todo o estado do Espírito Santo.

Em paralelo, TIAGO DOMINGUES está em negociação com selos no Brasil para o lançamento de “Reports On My Endless Journey Vol.1”. Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://ocquo.com/home/

DANIEL PIQUÊ: músico lança vídeo clipe com participação de Billy Sheehan

O guitarrista mineiro DANIEL PIQUÊ, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu debut álbum “Boo!!”, acaba de lançar oficialmente o vídeo clipe para a música “1960”.
O material teve sua autoria assinada pelo próprio artista em parceria com Yaniel Matos, e contou com a participação especial do guitarrista Billy Sheehan.
Para assistir ao mais novo vídeo clipe da carreira de DANIEL PIQUÊ, basta acessar o link ao lado: “1960”
Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=AY8hnU87tzE



MENAHEM: vocalista do grupo lançando MySpace oficial

O vocalista Gil Lopes, membro da banda paulista MENAHEM, acabou de oficializar o lançamento do seu domínio no MySpace. Juntamente com o referido canal, Gil Lopes disponibilizou três novos modelos de Wallpapers para download gratuito, evidenciando o seu mais novo direcionamento visual na internet.

Tendo como objetivo manter um contato mais dinâmico com seus fãs, o músico agregou a supracitada ferramenta para disponibilizar com maior dinamismo os temas relacionados às suas atividades com o MENAHEM, projetos paralelos, promoções e muito mais.

Além da experiência do vocalista Gil Lopes (ex-Delohim), a MENAHEM conta hoje com músicos da estirpe de Lucas Marc (guitarrista), Jessé Aires (guitarrista), Israel Scates (baixista), Murilo Marc (baterista) e Israel Andrade (tecladista).

Em paralelo ao lançamento do single “Illusions”, a MENAHEM está montando a agenda para a sua próxima turnê nacional. Para mais informações de como ter um show do sexteto em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link MySpace: http://www.myspace.com/gillopess

Link Wallpapers: http://www.4shared.com/file/mQngPBSZ/Wallpapers_GiL_Lopes.html

Fonte: MS Metal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário