sábado, 18 de dezembro de 2010

Deventter já compõe para novo álbum

Deventter já compõe para novo álbum

O próximo disco da banda será o terceiro da carreira, sucessor do premiado "Lead... On"

O DEVENTTER já iniciou o processo de composição de seu novo álbum. Os músicos estão se reunindo no estúdio de ensaio da banda localizado no interior de São Paulo, onde gravam as primeiras idéias como parte da pré-produção.

Na estrada desde 2001, o DEVENTTER colheu muitos frutos com os dois álbuns que lançou, The 7th Dimension de 2007 e Lead... On de 2009. Especialmente esse último, que chegou a ser eleito "Melhor Álbum Nacional de 2009" pelo site Metal Clube, além de ter rendido à banda várias indicações de "Melhores do Ano" na revista Roadie Crew.

Diante de toda repercussão que o DEVENTTER obteve na imprensa, além dos importantes shows que fizeram, um novo álbum da banda é aguardando sob grande expectativa.
"Estamos no ápice de nossa criatividade", diz o guitarrista Danilo Pilla. "É comum que faltem idéias após o lançamento de um disco, mas isso não aconteceu conosco. Mal lançamos o Lead... On e já tínhamos um montão de novas idéias para um próximo álbum. E esse processo criativo não para de crescer. Praticamente a cada ensaio surge uma nova música. Estamos muito entrosados e empolgados com esse novo material".

A banda promete manter seus endereços na internet atualizados com fotos, vídeos e notícias diretamente do estúdio. Fiquem ligados.

Mais Informações:

www.deventter.com
www.myspace.com/deventter

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário