terça-feira, 14 de setembro de 2010

Contrato com Selo não é finalizado.

Contrato com Selo não é finalizado.

A veterana banda Oligarquia informa que o contrato com a gravadora Dark New Age não foi concluído (finalizada) devido a falta de acordo de ambas as partes.

Devido a este e outros fatos que vêm ocorrendo e a visão mercadológica da banda para com a maioria dos selos e gravadoras brasileira, a banda optou simplesmente em lançar seu álbum Independente de selos, gravadoras.

Por este motivo a banda esta trabalhando em cima de novos planos para o lançamento do seu álbum “Distilling Hatred” que já vem sido divulgado em seus shows.

O objetivo de optar em fazer o trabalho totalmente independente do lançamento do álbum, é de não se vender a qualquer custo às gravadoras/selos. Sendo que a grande maioria dos acordos, queriam uma porcentagem injusta com o trabalho realizado por ambos os lados, sendo que a banda bancou 100% a gravação e mixagem do mesmo, e uma divulgação e apóio mínimo a banda, tornando o acordo em algo completamente sem sentindo, as gravadoras/selos não fazem nada realmente significativo para a banda e ganha mais que a banda.

Depois de quase duas décadas na cena, chega uma hora que o rompimento tem que ser geral.

A vantagem agora é que a banda poderá trabalhar 100% em cima do novo trabalho. Realizando vendas BEM MAIS EM CONTA através do site oficial da própria banda e valores mais em conta ainda em seus shows.

Assim beneficiando os próprios integrantes da banda e claro, aos bangers interessados em adquirir o novo material.
A Oligarquia continua aqui no Lado B do underground.

Novidades em breve!!

100% independente... 100% underground!

Foda-se esse capitalismo musical!!!

Sobre a banda:

A banda Oligarquia surgiu em 1992. A banda conta com 2 demos e 3cds oficiais. Em meados dos anos 90 a banda deu inicio a turnês nacionais tocando por vários estados brasileiro.
Caso queira saber mais sobre a banda, acesse o site: www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Oligarquia Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário