sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MÚSICA DE DESPISED ICON INCLUIDA NO VIDEO GAME ROCK BAND

MÚSICA DE DESPISED ICON INCLUIDA NO VIDEO GAME ROCK BAND

A faixa Day of Mourning, do álbum homônimo da banda canadense DESPISED ICON, foi incluída no set list do jogo RockBand, jogo criado pela Harmonix (os mesmos de Guitar Hero), em parceira com a MTV, para o console X-Box 360. Entre as bandas que acompanham os pioneiros do Metalcore se encontram LACUNA COIL (com a música Survive do álbum Shallow Life, já disponível pela Shinigami Records), Behemoth, God Forbid e In This Moment.

DESPISED ICON foi formada em 2002 e lançou o seu primeiro álbum, "Consumed By Your Poison" no mesmo ano.

Em 2003, a agrupação tomou uma decisão que mudaria o rumo da sua carreira: o baterista Alex Erian assumiu os vocais e Alexandre Pelletier foi recrutado como baterista. Em 2007, com o álbum "The Ills of Modern Man", a banda viu expandir sua base de fãs desde América do Norte até Europa.

Em 2009, os titãs de Montreal voltaram com "Day Of Mourning" (que em breve estará disponível no Brasil através da Shinigami Records). Um álbum absolutamente esmagador destinado a redefinir o gênero, uma verdadeira lição de violência e é o último trabalho de estúdio da banda antes da ruptura.



BANDA ITALIANA SKYLARK ASSINA CONTRATO COM SHINIGAMI RECORDS PARA LANÇAMENTO NO BRASIL

A banda italiana de Power Metal Melôdico, SKYLARK, assinou contrato de exclusividade com a Shinigami Records para o lançamento no Brasil dos seus últimos trabalhos: o DVD “Divine Gates Part IV: The Live Gate” – DVD ao vivo, gravado no show de Phoenix, Arizona – e o seu nono CD, ainda sem título definido.

SKYLARK foi fundada em 1994, pelo vocalista e multi instrumentista Eddy Antonini, e combina elementos de vários estilos musicais, desde o clássico até o pop, passando pelo rock progressivo e o heavy metal. Em 2001 a banda entrou num impasse e ressurgiu em 2004 com o ambicioso álbum “Wings”, apresentando os novos integrantes Fabrizio Romani (guitarras), Carlos (bateria) e a sensual vocalista Kiara.

Para conhecer o trabalho de SKYLARK, visita a página oficial http://www.skylarkrock.com/


Fonte: Shinigami Records Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário