sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ANGRA: grupo lança jogo online no Guitar Flash

Servindo como mais uma ferramenta de promoção para o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a banda paulista ANGRA disponibilizou seu primeiro jogo virtual no formato “Guitar Flash”.

O game, que contém o primeiro single “Arising Thunder” do grupo, é uma adaptação do mega clássico “Guitar Hero”, que proporciona ao jogador simular a execução de uma guitarra através de um joystick ou teclado de computador.

Para jogar a versão “Guitar Flash” do single “Arising Thunder”, basta clicar no link ao lado: Guitar Flash

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

Link: http://www.guitarflash.com.br/angra/


MACHINAGE: grupo se apresentará na cidade paulista de Rio Claro

A banda MACHINAGE será a protagonista de um importante evento na cidade paulista de Rio Claro, no próximo dia 11 de setembro (sábado). O evento acontecerá no D´Vinci Bar ao lado da banda Hammathaz, e servirá como suporte ao seu vindouro debut álbum, “It Makes Us Hate”.

Em paralelo, o MACHINAGE continua agendando novas datas em suporte ao pré-lançamento de “It Makes Us Hate”.

Para mais informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Serviço:

Machinage - It Makes Us Hate Tour 2010

Local: D´Vinci Bar

Endereço: Rua 02, nº 813, Centro - Rio Claro/SP

Data: 11 de setembro (sábado)

Horário: 22h00

Valor: R$ 5,00 (mulheres) e R$ 7,00 (homens)

Informações: a-10thunderbolt@hotmail.com


ACLLA: baixista do grupo tocando na banda solo de André Matos

O baixista da ACLLA, Bruno Ladislau, está interinamente na banda solo do vocalista André Matos (ex-Angra, Shaaman, Viper). Bruno vem assumindo o posto deixado por Luis Mariutti, que não tem se apresentado nos últimos compromissos agendados pelo cantor.

Bruno Ladislau já foi requisitado em situações parecidas ao substituir Felipe Andreoli em alguns eventos do Bittencourt Project, Time Out, além de tocar ao lado de Mauricio Leite e Mello Jr. (Time Out) e de ter sido confirmado como músico de apoio do vocalista Tim “Ripper” Owens (ex-Iced Earth, Judas Priest) em sua última turnê brasileira nos meses de outubro e novembro de 2009.

Segundo Bruno Ladislau: "Sinto-me honrado em substituir músicos que, desde cedo, me influenciaram. Eu tenho grande admiração e respeito pelos trabalhos do Luis e do Felipe, e é uma grande responsabilidade tocar no lugar desses caras. Ao mesmo tempo, devo admitir que esses shows serão ótimas oportunidades para mostrar meu trabalho como músico. Estou muito satisfeito com a receptividade do público, que tem me dado total apoio quando sou chamado para tocar com o Andre ou com o Rafael, e agradeço muito o apoio que as pessoas estão dando para o ACLLA!"

Confira nos links abaixo, dois vídeos de Bruno Ladislau ao lado de André Matos:

André Matos - Manaus 2010

André Matos - São José dos Campos 2010

Confira abaixo a agenda completa de Bruno Ladislau ao lado de Tim “Ripper” Owens do ano passado:

18/10 - Rio de Janeiro/RJ
20/10 - Porto Alegre/RS
21/10 - Blumenau/SC
23/10 - Curitiba/PR
24/10 - Fortaleza/CE
06/11 - Campinas/SP
07/11 - Ourinhos/SP
08/11 - São José do Rio Preto/SP

A banda ACLLA é composta por Tato Deluca (vocalista), Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).

Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link 01: http://www.youtube.com/watch?v=R3WdTvCceEo

Link 02: http://www.youtube.com/watch?v=OBBAYQcMLeI


KATTAH: grupo disponibiliza vídeo inédito em seu canal no YouTube

A banda paranaense KATTAH, que está prestes a lançar seu debut álbum “Eyes Of Sand”, disponibilizou um novo vídeo no seu canal oficial no YouTube.

O conteúdo do material conta com imagens do grupo em estúdio produzindo o referido CD, além do áudio da faixa “Lebanese Aura”. “Queremos dividir todos os nossos momentos de produção com os fãs. O processo em estúdio foi muito árduo, mas também muito gratificante. Espero imensamente que gostem do nosso novo vídeo”, afirmou o vocalista Roni Sauaf.

Em paralelo, a KATTAH continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=F4jb8rR1ytM



PANDORA101 lança música inédita através do jogo Guitar Flash

A banda paulistana PANDORA101 disponibilizou de forma inusitada e como prévia do lançamento do seu próximo álbum de estúdio, o single para a música inédita “Aurora Glade”. O referido material foi disponibilizado através do game Guitar Flash, que é um aplicativo em flash de grande sucesso no Orkut, similar ao Guitar Hero e criado pela A Games X, site de jogos brasileiro especializado em criação de games.

Segundo Nando Moura: “Optamos por fazer o lançamento desta forma para fugirmos do óbvio. Desta forma, quem gosta do PANDORA101 poderá sentir melhor a sensação que temos em executá-la, e também poderá ouvir com mais atenção a música através do jogo.”

A música “Aurora Glade” tem como temática o tempo, lembranças, e a vida em si. Com letra do poeta Leonardo Antunes a música atingiu cerca de 100.000 jogadores em apenas quatro dias de lançamento no Orkut.

Adicione o aplicativo no link ao lado e jogue também: http://guitarflash.me

Para baixar a versão de “Aurora Glade” para o Guitar Flash, basta visitar o site oficial da PANDORA101 na seção de arquivos.


ANAXES e DARKEST SEED juntos em turnê pelo Brasil

As bandas sulistas DARKEST SEED e ANAXES farão uma turnê conjunta pelo país batizada de “Reunion Tour 2010/2011. Os dois grupos realizarão uma série de shows inéditos para a divulgação de seus respectivos álbuns, "The Scars That Never Heal" e "Antithesis".

Segundo o guitarrista Ricardo Reolon, da banda DARKEST SEED: “Somos grandes amigos do pessoal da ANAXES e, por conta disso, resolvemos unir forças para viabilizar essa turnê pelo Brasil. Ambos estamos com novos álbuns e precisamos enfrentar esse difícil mercado, tendo como apoio a nossa assessoria, A MS Metal Press. O momento não é bom, mas não podemos cruzar os braços e contar com a sorte. Portanto, contamos com todo o apoio do público brasileiro nessa empreitada.”

A banda DARKEST SEED formada por Benhur Lima (baixista e vocalista), Ricardo Reolon (guitarrista) e César Campos (baterista); apresenta em sua música uma mistura do Hard Rock com o Heavy Metal, todas elas carregadas de muito peso, técnica, melodia, juntamente com temas profundos e atuais.

A banda ANAXES é formada por Guilherme Antonioli (vocalista), Bruno Machado (guitarrista), Cássio Vianna (guitarrista e tecladista), Benhur Lima (baixista) e Thiago Caurio (baterista); apresenta um Metal Progressivo de alto nível técnico, preservando o feeling e composição de grandes melodias.

Para mais informações de como reservar uma data da “Reunion Tour 2010/2011, basta contactar a MS Metal Press no e-mail contato@msmetalpress.com.


MORDETH: “Robotic Dreams” lançado no Egito

O selo egípcio Set Productions confirmou o lançamento do EP “Robotic Dreams” da banda brasileira MORDETH no último mês de julho.

A distribuição da versão egípcia de “Robotic Dreams” terá como foco o mercado africado, pouco explorado por grande parte das bandas de Heavy Metal. ”Nós da MORDETH queremos adentrar em todo e qualquer mercado musical. Onde existirem pessoas interessadas em nossa música, tenham certeza que estaremos lá! A Set Productions distribuirá o nosso EP em vários países da África, e estamos bastante animados com essa nova porta que está se abrindo pra gente. Agora, por apenas cinco euros, até mesmo os nossos fãs do Brasil poderão finalmente ter o disco em mãos”, afirmou o baixista Wit.

O material pode ser adquirido por um preço especial de lançamento no domínio oficial da Set Productions no MySpace.

Em paralelo, a MORDETH continua agendando novas datas para sua atual turnê.

Para mais informações de como ter uma das mais importantes bandas do Metal Extremo nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.myspace.com/setproductionsegypt

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário