quarta-feira, 21 de julho de 2010

Spectral Swing é atração da Quinta da Boa Música em Varginha

Spectral Swing é atração da Quinta da Boa Música em Varginha

Banda toca na nesta quinta-feira (22), às 20h,na Estação Ferroviária de Varginha

Depois de uma apresentação especial no Teatro Mestrinho no último sábado (17), a banda Spectral Swing é atração da Quinta da Boa Música, nesta quinta-feira (22), às 20h, na Estação Ferroviária, em Varginha. O grupo destaca uma combinação de Rock Progressivo, Jazz, MPB e Blues para o público varginhense.

“Nossa música é o resultado de nossas inspirações variadas. Estas ressaltam nossas vivências com poesia e subjetividade”, ressalta o vocalista Joelson Ciacci, criador do Spectral Swing. A musicalidade da banda pode ser conferida no CD “Spectral Swing”, gravado em 2008 e lançado de forma independente.

Atualmente, o grupo está em fase de produção do novo álbum. O lançamento deve acontecer ainda neste semestre. Na Quinta da Boa Música, o Spectral Swing vai apresentar uma mostra desse novo trabalho.

Formado por Joelson Ciacci (guitarra e vocal), Marcelo de Paiva (baixo), Valtinho (bateria) e Raphael Wagner (guitarra), o quarteto toca pela segunda vez no projeto. “É uma iniciativa que valoriza a produção dos artistas locais”, enfatizam.

A Quinta da Boa Música é realizada pela Fundação Cultural de Varginha. O projeto transformou a antiga estação ferroviária da cidade, em local para músicos regionais apresentarem seus trabalhos. Todos os eventos são gratuitos.

Informações sobre o Spectral Swing podem ser obtidas no site: www.spectralswing.com.
As músicas da banda estão disponíveis no www.myspace.com/spectralswing.

Fonte: Arte Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário