segunda-feira, 12 de julho de 2010

Da Depressão à Criação, de Elaine Thrash.

Da Depressão à Criação, de Elaine Thrash.

DA DEPRESSÃO À CRIAÇÃO é uma obra em que a autora se faz de fato presente do início ao fim uma vez que o traçado da estrutura inicia-se no ano 2000 e vem até o ano de 2010, sempre permeando os seus sentimentos, reflexões, sensações, e humores. Trata-se de um tratado poético, onde além dos versos apresentados, há também algumas quase crônicas. Sim, quase crônicas, uma vez que apresentam um universo do campo do real, ampliam-se quase a um olhar pontual, no entanto, escoam-se pelas vias da vivência e sensações.
A obra se faz interessante e fundamental uma vez que narra todo um processo criador de uma autora à beira de incontáveis sensações e vontades e não-vontades. Para quem se interessa pelo processo da criação e pelo que pode mover um autor á escrita, é uma obra essencial. E para quem gosta de ler versos e pontos de vistas bem fundamentados, também.

Elaine Thrash é atriz, apresentadora, cantora, compositora, dançarina, tradutora, desenhista, jornalista e, UFA, escritora. Uma artista plural. É formada em Letras pela Unimesp-FIG e estudou na Recriarte, onde se profissionalizou atriz. Também se profissionalizou em Musical para Teatro. Da depressão à criação é a sua primeira obra.

Mais sobre a autora: www.giostrieditora.com.br .

Interessados em adqurir o livro "Da Depressão à Criação" autografado, favor entrar em contato pelo email elaineoliveirarte@globomail.com e elaine_thrash@hotmail.com
O mesmo pode ser enviado para todo o Brasil!


Fonte: Elaine "Thrash"

Nenhum comentário:

Postar um comentário