sexta-feira, 11 de junho de 2010

MS Metal News: Angra, Hope, Tropa de Shock, Darkest Seed, Edu Falaschi, Daniel Piquê e Kattah‏

HOPE: banda disponibiliza vídeo contendo canção do debut álbum

A banda paulista HOPE disponibilizou um vídeo para a música “Three Dots” em seu canal oficial no YouTube, extraído de um dos seus recentes ensaios. A composição faz parte do track list oficial de “First Impressions”, primeiro álbum do quinteto e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.

Segundo o vocalista Bruno Corey: “Disponibilizar esse vídeo é mais uma forma que encontramos para mostrar aos fãs como funciona a HOPE no seu dia a dia. O YouTube funciona bem nesse aspecto, pois através dele conseguimos nos aproximar de nossos admiradores e vice versa. Esperamos em breve anunciar o selo que nos lançará no mercado para, logo em seguida, anunciarmos nossa turnê mundial”.

A HOPE continua buscando um selo no Brasil para o lançamento do seu debut álbum “First Impressions”. Para maiores informações de como contratar o conjunto, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=v8MECMYg-yA


TROPA DE SHOCK: confira vídeo do grupo no Motorcycle SP Fest

A banda paulistana TROPA DE SHOCK disponibilizou o vídeo da música “Angels Of Eternity”, extraído da apresentação que o grupo realizou no Motorcycle SP Fest, ocorrido no último dia 19 de maio em São Paulo.

Segundo o experiente vocalista Don: “Ficamos muito felizes com essa apresentação, pois ela marcou nosso primeiro compromisso em parceria com a Play Rec Produtora e a gravadora Apollo Music. Fizemos um set mostrando um pouco de nossos vinte anos de carreira, para um público estimado em duas mil pessoas”, relatou o vocalista Don.

O oitavo álbum de estúdio do TROPA DE SHOCK, intitulado “Immortal Rage”, encontra-se em processo final de masterização e seu lançamento está agendado para o segundo semestre de 2010.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=_YJElyfbk7M


KATTAH: fã clube do grupo lança Blog oficial


O fã clube oficial da banda KATTAH, através de sua presidente Thais Rock, lançou oficialmente mais uma importante ferramenta na internet. Trata-se do Kattah Official Blog, que tem por objetivo auxiliar em difundir o grupo paranaense no cenário brasileiro, além de servir como mais um meio de interação do quinteto com seus fãs.

Segundo o vocalista Roni Sauaf: “A Thais acompanha as atividades da banda tem bastante tempo, sendo assim, ela é a pessoa mais indicada para criar e administrar o nosso Blog. Gostamos bastante da idéia e esse será mais um fundamental elo de ligação nosso com os fãs.”

Em paralelo, a KATTAH e o produtor Fernando Quesada (Shaman) continuam finalizando a produção do primeiro álbum de estúdio da carreira do quinteto - “Eyes Of Sand" -, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente.

Link: http://kattahfaclubectba.blogspot.com/


EDU FALASCHI: conheça sua página oficial no Facebook

O vocalista das bandas Angra e Almah, EDU FALASCHI, lançou recentemente sua página oficial no Facebook. Nela, os fãs poderão ter maior contato com o artista, além de se informarem em primeira mão sobre todos os temas relacionados à sua carreira.

Segundo o cantor: “Sempre buscarei formas de me manter conectado aos meus amados fãs. O Facebook é apenas uma das muitas ferramentas que atualmente estou fazendo uso, e tenho obtido um retorno bastante satisfatório. Portanto, fiquem ligados nas novidades e tornem-se hoje meus amigos no Facebook.”

Em paralelo, EDU FALASCHI continua finalizando o sétimo álbum de inéditas do Angra, que tem previsão de lançamento para o mês de agosto nos principais mercados fonográficos mundiais.

Link: http://www.facebook.com/pages/Edu-Falaschi/297082659744


DARKEST SEED: Benhur Lima em turnê com o guitarrista Tiago Della Vega

O baixista e vocalista da DARKEST SEED, Benhur Lima, foi confirmado como membro da banda de apoio do guitarrista Tiago Della Vega, que realizará uma turnê nacional nos meses de junho e julho.

O giro tem datas confirmadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, todas elas em suporte ao debut álbum do supracitado instrumentista, "Hybrid". “Fui contactado pelo Tiago e prontamente aceitei a proposta feita por ele. Della Vega é um grande músico, reconhecido internacionalmente e, deste modo, essa será uma ótima oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho em sua atual turnê”, afirmou Benhur Lima.

Para maiores informações sobre a atual turnê do Tiago Della Vega Project, basta visitar o MySpace oficial do artista.

Datas Confirmadas:

Dia 10/06 - Nova Odessa/SP
Local: No Canto
Horário: 22h00

Dia 12/06 - Belo Horizonte/MG
Local: Alameda
Horário: 22h00

Dia 19/06 - Rio de Janeiro/RJ
Local: Calabouço
Horário: 22h00

Dia 20/06 - São Paulo/SP
Local: Manifesto Rock Bar
Horário: 22h00

Dia 26/06 - Curitiba/PR
Local: Moinho do Rock
Horário: 22h00

Dia 27/06 - São Bento do Sul/SC
Local: Vinyl Bar
Horário: 22h00

Dia 30/06 - Florianópolis/SC
local: John Bull Café
Horário: 22h00

Dia 02/07 Caxias do Sul/RS
local: ECO Music
Horário: 22h00

Dia 03/07 - São Leopoldo/RS
Local: Embaixada do Rock
Horário: 22h00

Link: http: //www.myspace.com/officialdellavega


DANIEL PIQUÊ: prestando última homenagem a Paul Gray

O baixista da banda estadunidense Slipknot, Paul Gray, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã no dia 24 de maio de 2010, na cidade de Urbandale, Iowa. Logo em seguida, músicos de todo o mundo prestaram suas condolências à família do artista e para os seus ex-companheiros de banda.

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ, fã declarado do grupo, disponibilizou uma última mensagem sobre Paul Gray, que muito influenciou a sua carreira solo: “Uma das bandas que mais escuto ultimamente é Slipknot. Saber que o baixista morreu já é uma notícia que me entristece, e, imaginar como aconteceu é pior ainda. O Rock/Metal nunca morrerá, mas pelo visto este ano os músicos estão partindo e nos deixando órfãos. Estou chocado! Espero que os familiares e a banda continuem fortes.”

Paul Dedrick Gray tinha 38 anos de idade e registrou com o Slipknot quatro álbuns de estúdio. Quando foi encontrado pela polícia do Iowa, não havia nenhuma evidência de crime, mas a investigação está em curso e mais informações serão divulgadas em breve.



ANGRA: confirmado no festival Loud Park 2010 do Japão

A banda paulistana ANGRA, que se encontra em estúdio finalizando seu sétimo álbum de inéditas, acabou de anunciar a confirmação do seu nome como uma das principais atrações do Loud Park 2010, tradicional festival japonês.

O evento, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro em Saitama, contará também com outros nomes consagrados do Heavy Metal mundial. Sendo assim, juntamente com o ANGRA, os fãs japoneses presenciarão apresentações de Ozzy Osbourne, Korn, Motörhead, Avenged Sevenfold, Amon Amarth, entre outros.

Em paralelo, a Base2 Produções - empresa que cuida da agenda do ANGRA -, periodicamente anunciará as datas da sua próxima turnê mundial. O mais novo compromisso firmado para o quinteto acontecerá em Porto Alegre, no dia 05 de dezembro do corrente ano.

Datas Confirmadas:

Dia: 16 e 17 de Outubro de 2010 (sábado e domingo)
Local: Saitama Super Arena
Horário: 23h00
Ingressos: Não Disponível
Cidade: Saitama
País: Japão
Informações: shows@base2producoes.com.br

Dia: 05 de Dezembro de 2010 (domingo)
Local: Bar Opinião
Horário: 21h00
Ingressos: Não Disponível
Cidade: Porto Alegre
País: Brasil
Informações: pisca@pisca.com.br

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário