quinta-feira, 24 de junho de 2010

Heavenwood ao vivo no Teatro Municipal Rivoli, Porto, dia 17 de Julho 2010

Heavenwood ao vivo no Teatro Municipal RIVOLI, no Porto, dia 17 de Julho de 2010.

Os portugueses Heavenwood finalizam a fase de promoção do seu 3º longa-duração de originais " Redemption " já no próximo sábado, dia 17 de Julho numa das mais emblemáticas e importantes salas de espectáculos portuguesas, o Teatro Municipal RIVOLI ( http://www.cm-porto.pt/gen.pl?fokey=cmp.salasespectaculo/1&op=view&p=stories ) no coração da cidade do Porto.

Este concerto tem o limite de 174 pessoas uma vez que será realizado no Pequeno Auditório desta sala de espectáculos sendo que a abertura das portas do recinto acontece ás 21h30, com a banda suporte para o evento a ser anunciada dentro de muito em breve.

Por outro lado, a DEAN Guitars e a DEAN Girl Portuguesa JOANA GONDIM juntam-se a esta noite especial dos Heavenwood para apresentação dos novos modelos de guitarras para 2010 bem como para outras surpresas.

O valor do bilhete de ingresso é de 10 € e poderá ser adquirido brevemente na Bilheteira do TEATRO MUNICIPAL RIVOLI assim como por outras vias de comercialização ( ex. Online )

Os Heavenwood reservam assim algumas surpresas para este último concerto de " Redemption " preparando-se em máxima força para entrarem em estúdio a fim de iniciarem a gravação do seu 4º álbum de originais desta feita com a parceria do Orquestrador Sinfónico Russo Dominic G. Joutsen.

Neste espectáculo todos os presentes terão ainda a oportunidade para escutarem ao vivo o tema novo " The Arcadia Order ", tema este inspirado na vertente lírica explorada no próximo registo dos Heavenwood dedicado a D. Leonor de Lencastre, a primeira grande Poetisa Portuguesa, mais conhecida por Marquesa de Alorna.

Mais informações em www.myspace.com/heavenwood

Fonte: The Ultimate Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário