terça-feira, 8 de junho de 2010

DYNAHEAD: vocalista divulga seu trabalho como produtor

DYNAHEAD: vocalista divulga seu trabalho como produtor

O vocalista da banda DYNAHEAD, Caio Duarte, está finalmente divulgando seu trabalho paralelo ao grupo brasiliense, o de produtor musical. Criador da Broad Band Productions, em seu currículo já constam importantes trabalhos de bandas nacionais, lançados nos mercados brasileiro e internacional, tais como: “It Make Us Hate” (Machinage), “Antigen” (DYNAHEAD), “Supremacia Ancestral” (Miasthenia), “Obssessive Visions” (Mortaes), “Behold Darkness” (Device), dentre outros.

Segundo palavras do próprio Caio: “Sempre fui um músico que gosta de por a mão na massa. Nunca fui acomodado, muito pelo contrário, quero entender sobre tudo que envolva os trabalhos com o DYNAHEAD, e a produção musical em estúdio é parte fundamental nisso. Tomei gosto pela coisa e, além de produzir o trabalho de minha própria banda, estendi isso para outros grupos próximos a mim do cenário de Brasília. A coisa caminhou tão bem que já estou assinando trabalhos de conjuntos de outros estados e também partindo para o exterior. O céu é e precisa ser o limite.”

Caio Duarte conta com o suporte de um estúdio que oferece o melhor em termos de estrutura que pode ser encontrado no Brasil. E, para maiores detalhes de como ter seu trabalho assinado pelo produtor, basta contactá-lo através do e-mail cortonesi@gmail.com.

Contatos Anexados:

MySpace Broad Band Productions: http://www.myspace.com/broadbandprod

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário