sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abinaya - Corps (2009) (Review/Resenha)

Abinaya - Corps (2009)
Brennus Music


A França sempre foi um país de onde surgiram excelentes bandas desde as clássicas Sortilége e Trust, e ainda tem muito poder de fogo, como é o caso da banda Abinaya que faz jus ao nome, pois Abinaya significa “Passar sobre” em sânscrito, um nome bem forte diga-se de passagem.
Trazendo letras com temas profundamente fortes e batidas tribais em suas composições, a Abinaya faz do álbum “Corps” um verdadeiro tesouro do metal francês, já que a banda o fez com tamanha maestria. Mantendo as letras em francês, a banda segue o padrão das clássicas bandas já citadas acima.
“Corps” é um trabalho bem variado, suas faixas passam desde o clássico metal, ao thrash e algumas passagens lembram muito o instrumental de bandas como Amon Amarth e bandas do gênero. O álbum foi gravado e mixado por K. Pandele do Studios Wavium em Paris, um estúdio já conhecido pelo peso de suas gravações.
As faixas de destaque de “Corps” são: a faixa título “Corps”, a poderosa “Enfant D’orient”, “Regarder Le Ciel”, “Les Labels”, “Testament”, “Les Chars De Police” (a faixa mais rock ‘n’ roll do álbum “Corps”) e “Résiste” a última faixa do álbum.
Uma verdadeira porrada sonora!
Recomendo!
(9,5)


Formação:

Igor Achard: Vocais, Guitarra
Andreas Santo: Baixo
Nicolas Vieihomme: Bateria
Nicolas Heraud: Percussão

Corps Track List:

Corps
Enfant D’orient
L’homme Libre
Regarder Le Ciel
Algo Mais (Quelque chose de plus)
Les Labels
Testament
Les Chars De Police
Partir Puis Revenir
La Mort Dês Amants
Résiste

Maiores Informações:

www.myspace.com/abinayarockpage


(9,5) Edson F. Melo
http://www.myspace.com/heavyolution
http://heavyolution-metal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário