sábado, 22 de maio de 2010

SHAMAN: vocalista lança seu espaço oficial na rede social twitter

SHAMAN: vocalista lança seu espaço oficial na rede social twitter

O vocalista da banda paulistana SHAMAN, Thiago Bianchi, acabou de lançar oficialmente o seu domínio no Twitter. Focado em manter contato irrestrito com seus fãs, o músico irá disponibilizar para os seus seguidores temas sobre as atividades do grupo, projetos paralelos, promoções e muito mais.

Segundo Thiago Bianchi: “Essas ferramentas de interação com os fãs são fundamentais para o crescimento de um artista. Afinal de contas, quem além dos fãs merece a nossa atenção e carinho? Pensando nisso, todos no SHAMAN nos preocupamos muito em sermos presentes todo o tempo. Portanto, sigam-nos no Twitter e demais veículos que dispomos, para estarem sempre bem informados acerca de nossas atividades.”

Em paralelo, a SHAMAN também está lançando seu domínio no Twitter, além de continuar agendando datas para a sua mais nova turnê mundial, a “Origins World Tour 2010/2011”.

Para maiores informações de como garantir uma data da atual turnê do grupo, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Link 01: http://twitter.com/thibianchi

Link 02: http://twitter.com/shamanimmortal

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário