sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hellish War divulga capa de Live In Germany

Hellish War divulga capa de Live In Germany

Hellish War divulga capa de Live In Germany
Disco foi gravado ao vivo na Alemanha durante a primeira turnê Européia realizada pela banda em setembro do ano passado

Live In Germany é o título do novo álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. O disco vai reunir as faixas "Beyond", "Hellish War", "Metal Forever", "Defender Of Metal", "The Sign", "Son Of The King", "Destroyer" e "We Are Living For The Metal", essa última disponível para audição no Myspace da banda www.myspace.com/warhellishwar

Live In Germany foi gravado nos dias 18 e 19 de setembro de 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival realizado em Datteln, na Alemanha. Os shows fizeram parte da "European First Assault Tour", a primeira turnê européia realizada pelo HELLISH WAR e que somou oito apresentações em países como Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo duas outras apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha.

O álbum foi captado ao vivo pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. A mixagem e masterização ficaram a cargo do próprio guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano.

A capa de Live In Germany e todo trabalho de arte do encarte ficou a cargo de Fábio Castro da Tornhate Records, Art & Design.
"Trabalhar nesse projeto foi muito gratificante", declara Fábio. "É sempre uma honra apoiar a cena nacional, ainda mais quando é bem representada fora do país. O material mostra com clareza toda dedicação e carisma apresentadas pelo Hellish War durante a turnê. Agradeço a toda equipe pela oportunidade."

Live In Germany chega às lojas antes do fim do primeiro semestre de 2010.

Mais Informações:

www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário