segunda-feira, 3 de maio de 2010

Apocalypse faz novo show em Caxias do Sul neste sábado

Apocalypse faz novo show em Caxias do Sul neste sábado

Apocalypse faz novo show em Caxias do Sul neste sábado
Banda divulga o pré-lançamento do box comemorativo de 25 anos

Neste sábado, dia 08 de Maio, a lendária banda gaúcha de Classic Rock/Progressivo APOCALYPSE volta a se apresentar em sua cidade natal, Caxias do Sul, na serra gaúcha. A apresentação acontece a partir das 23h no Portal Bowling do Caxias MartCenter Shopping (RST 453, 4140 - Bairro Desvio Rizzo).

O show abre oficialmente a temporada de apresentações da banda em divulgação ao pré-lançamento de sua caixa comemorativa de 25 anos que reunirá livro, DVD e dois CDs, sendo um deles o novo álbum de estúdio da banda.

No repertório desse novo show em Caxias, faixas de toda carreira da banda, em especial ao mais recente trabalho, The Bridge Of Light.
Este será o segundo show com o novo baterista da banda, Fábio Schneider, que entrou recentemente para substituir Chico Fasoli.

Sobre o APOCALYPSE:
Em 26 anos de carreira, o APOCALYPSE se tornou um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro. Sua vasta discografia conta com 10 discos já lançados no Brasil, Europa, EUA e Ásia – inclusive um álbum duplo gravado ao vivo nos Estados Unidos durante a primeira excursão internacional da banda.
No momento o APOCALYPSE continua promovendo seu mais recente álbum de inéditas, The Bridge Of Light, lançado no Brasil em 2008 pela Free Mind Records e na Europa e Ásia pela Musea Records. Em pesquisas promovidas pela imprensa especializada como o portal Whiplash e a revista Roadie Crew, The Bridge Of Light rendeu ao APOCALYPSE várias indicações como Melhores de 2008: "Melhor Álbum", "Melhor Capa", "Melhor Show" e "Melhor Tecladista" para Eloy Fritsch. Em 2009, o APOCALYPSE também recebeu o troféu Vasco Prado em homenagem aos 25 anos, e Eloy Fritsch recebeu o “Prêmio Açorianos de Música - Menção Honrosa”, pela sua contribuição ao cenário musical gaúcho.
Dois videoclipes já foram produzidos para The Bridge Of Light. O mais recente é para a faixa "Welcome Outside" que entrou para a programação do portal da MTV. O vídeo também pode ser assistido no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=IqewUGEBEUc
No ano passado, o APOCALYPSE realizou duas turnês em divulgação a The Bridge Of Light. A primeira aconteceu em abril e inclui shows no estado de São Paulo. A segunda ocorreu em setembro e incluiu shows nos estados de São Paulo e Paraná. Além das turnês, o grupo se apresenta com grande freqüência no Rio Grande do Sul.
O APOCALYPSE é formado por Gustavo Demarchi (vocais e flauta), Eloy Fritsch (teclados), Ruy Fritsch (guitarra), Magoo Wise (baixo) e Fábio Schneider (bateria).

Serviço:
APOCALYPSE: Show de pré-lançamento do box comemorativo de 25 anos
Local: Portal Bowling / Caxias MartCenter Shopping
Endereço: RST 453 KM2 4140 - Bairro Desvio Rizzo - Caxias do Sul/RS
Horário: 23h
Preço: Até as 20h30, entrada franca.
Informações e Reservas: eventos@portalbowling.com.br / (54) 3220 5758
Site: http://www.portalbowling.com.br/

Mais Informações:
www.apocalypseband.com
www.myspace.com/apocalypsebr

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário