sexta-feira, 12 de março de 2010

Uganga assina contrato com Circuito Fora do Eixo e disponibiliza novo álbum para download‏

Uganga firma parceria com Circuito Fora do Eixo e disponibiliza novo álbum para download
Fãs podem baixar o disco gratuitamente através da Compacto.Rec, mesmo projeto que já lançou Madame Saatan e Porcas Borboletas
Após ter assinado um contrato internacional com a gravadora portuguesa Metal Soldiers Records, o UGANGA sela mais uma parceria de peso para distribuição e promoção de seu mais novo álbum, Vol. 3 - Caos Carma Conceito.
O grupo mineiro de thrashcore fechou uma parceria com o Circuito Fora do Eixo ao Extremo, uma divisão do Circuito Fora do Eixo que visa estruturar e dar ênfase à bandas de estilos mais pesados, como o Hardcore, Punk e Metal, além de aglutinar novos agentes espalhados em 10 pontos do Brasil.
Um dos principais objetivos do Circuito Fora do Eixo ao Extremo é oferecer oportunidade de shows para as bandas parceiras através dos pontos do Fora do Eixo em todo país, tais como o Pólvora Cultural (Macapá – AP), o Sindicatto junto ao Espaço Cubo (Cuiabá - MT), Goma (Uberlândia - MG), BIL (Canoas - RS), Escape (Brasília - DF), Araribóia Rock (Niterói - RJ), PVH Caos (Porto Velho - RO), SOPA (Goiânia – GO), Pequi (Anápolis – GO) e Vilhena Rock (Vilhena – RO).
Outra grande ferramenta do Circuito Fora do Eixo ao Extremo é o Compacto.Rec, projeto que desde 2007 vem lançando singles virtuais em rede através dos veículos de comunicação integrados ao Circuito Fora do Eixo. Já tiveram trabalhos lançados pelo Compacto.Rec algumas bandas conceituadas do cenário independente como a Madame Saatan (PA), Porcas Borboletas (MG), Boddah Diciro (TO), Rinoceronte (RS), Linha Dura (MT), Johnny Suxxx (GO), etc.
Com a liberação dos fonogramas para downloads, o projeto alinha uma iniciativa de trocas para remunerar o autor do trabalho em um sistema de economia solidária, pautado na oferta de serviços e produtos integrados ao Circuito Fora do Eixo.
Vol. 3 - Caos Carma Conceito é o mais novo álbum associado ao Compacto.Rec e pode ser baixado gratuitamente no site oficial http://compactorec.foradoeixo.org.br
O UGANGA também produziu um vídeo de divulgação dessa nova campanha junto a Compacto.Rec. Para assitir, acesse http://www.vimeo.com/10061909
Vol. 3 - Caos Carma Conceito é o terceiro trabalho da banda e foi gravado no Orbis Estúdio no Distrito Federal junto com o produtor Riti Santiago. A masterização foi feita na Alemanha por ninguém menos que Harris Johns (Sepultura, Kreator, Sodom, Voivod, Cro Mags, Ratos de Porão, etc).
O CD físico vem acompanhado de um pôster exclusivo em embalagem digipack luxo.
Vol. 3 - Caos Carma Conceito, em versão européia, chega às lojas de Portugal e toda Europa a partir de abril. No Brasil, o álbum continua sendo distribuído pela Free Mind Records, Goma Discos e Incêndio Discos.
Em setembro o UGANGA também embarca para sua primeira turnê européia. Cinco shows pela Alemanha, Bélgica, Suíça e Portugal já estão confirmados.
Dia 03/09 eles se apresentam no De Rots em Antwerpen na Bélgica; dia 04/09 no The Frontline em Ghent, também na Bélgica; dia 11/09 no Tibis Downstairs em Worblaufen na Suíça; dia 18/09 participam do Razorblade Festival em Datteln, na Alemanha, e dia 25/09 no Side B Loung Live Club em Benevente, Portugal.
No Brasil, a banda faz um importante show no "Loading Music Festival", evento internacional que rolará em Goiânia no dia 20 de março e que também contará com a apresentação do grupo norte americano P.O.D..
Neste domingo dia 14/03 o UGANGA também se apresenta no Goma em Uberlândia/MG no lançamento oficial do projeto Circuito Fora do Eixo ao Extremo. Também participam as bandas chilenas Nouvelle Gaia e Forsaken, além do One Step Foward de Minas Gerais e o John No Arms do Distrito Federal. O evento terá início as 17h e os ingressos custam R$ 5,00 (até as 19h) e R$ 7,00 (após as 19h).

Mais informações:
www.myspace.com/uganga

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário