terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Deventter faz show em Campinas

O recém-inaugurado Sebastian Bar recebe a banda no próximo dia 26

A banda de rock/metal progressivo DEVENTTER volta para Campinas em nova apresentação dia 26 de fevereiro. A banda se apresenta no mais novo espaço rock da cidade, o Sebastian Bar. O show faz parte da turnê de divulgação de Lead... On , novo disco da banda recentemente eleito como "Melhor Álbum Nacional" de 2009 pelo site Metal Clube.

Lead... On é o segundo trabalho da carreira do DEVENTTER, sucessor do elogiado The 7th Dimension (2007). O disco foi gravado em São Paulo/SP no Norcal Studios (Dr. Sin, Almah, Andreas Kisser, Astafix, etc) e reúne as faixas "O.M.T"; "6000"; "Bunkers & Bankers"; "Reflected"; "All Rights Removed"; "Transcendence Inc."; "..."; "This Grace"; "Losing Track Of Time"; "Down To The Apex" e "Lead...Off".
Lead... On foi oficialmente apresentado à imprensa em agosto de 2009 através de uma audição exclusiva organizada no Coletivo Galeria em São Paulo. Estiveram presentes jornalistas e críticos de vários veículos especializados em música.
O show de lançamento ocorreu em dezembro no BlackMore Rock Bar em São Paulo.
Para essa apresentação em Campinas, o DEVENTTER preparou um repertório especial, já que o novo álbum Lead... On será tocado na íntegra. Algumas músicas do disco serão tocadas ao vivo pela primeira vez! O show da banda começa pontualmente às 23h30. Na mesma noite também se apresenta o Metallica Cover.
Sobre o Sebastian Bar:
O Sebastian Bar tem como objetivo oferecer a mais completa alternativa de entretenimento na região de Campinas, com destaque para a excelência na apresentação de bandas ao vivo e atendimento de alta qualidade. Para oferecer maior conforto, a casa conta com dois ambientes totalmente climatizados e com capacidade para mais de quatrocentas pessoas. O primeiro ambiente é um aconchegante bar, onde é possível se acomodar confortavelmente em mesas, para saborear com os amigos uma excelente bebida ou uma porção. O ambiente mais amplo é onde fica a pista. Com uma das melhores estruturas de palco, luz e som do interior paulista, o Sebastian Bar possui todas as condições para otimizar a experiência da música ao vivo. A identidade cultural da casa abrange o melhor do Pop e do Rock, sempre com bandas de reconhecida qualidade, com a diversidade necessária aos mais altos padrões musicais. O Sebastian Bar abre suas portas de segunda à sexta com entrada livre para o primeiro ambiente. Nas noites de sexta e sábado, o ambiente da pista é liberado a partir das 22:00h para a apresentação dos melhores grupos musicais.
Serviço:
DEVENTTER em Campinas - Show inédito da turnê de divulgação de Lead... On
DATA: 26/02/2010 (sexta-feira)
HORÁRIO DA ABERTURA DA CASA: 22h
HORÁRIO DO INÍCIO DO SHOW: 23h30
LOCAL: Sebastian Bar
ENDEREÇO: Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79 - Guanabara – Campinas/SP
FONE: (19) 3212-1508
ENTRADA: R$ 15 (M) e R$ 17 (H)
Estacionamento conveniado
http://sebastianbarcampinas.com.br
Mais Informações:

www.deventter.com
www.myspace.com/deventter


Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário