quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Apocalypse em destaque no Portal da MTV

Clipe de "Welcome Outside" já pode ser assistido no site da emissora

Mesmo depois de mais de um ano de seu lançamento, The Bridge Of Light, o mais recente álbum de inéditas e o décimo da carreira do APOCALYPSE, continua possibilitando novas conquistas à banda. O videoclipe de "Welcome Outside", uma das faixas do álbum, entrou para a programação 'on-demand' do Portal da MTV. O clipe já pode ser assistido no site da emissora e tem recebido diversos elogios dos internautas e telespectadores.
Para conferir, acesse http://music.mtv.uol.com.br/artista/apocalypse/videos/471183/welcome_outside

Lançado em dezembro de 2008, The Bridge Of Light rendeu ao APOCALYPSE várias indicações como Melhores do Ano: "Melhor Álbum", "Melhor Capa", "Melhor Show" e "Melhor Tecladista" para Eloy Fritsch. Em 2009, o APOCALYPSE também recebeu o Troféu Vasco Prado em homenagem aos seus 25 anos de carreira, e Eloy Fritsch recebeu o “Prêmio Açorianos de Música - Menção Honrosa”, pela sua contribuição ao cenário musical gaúcho.

Pelo segundo ano consecutivo, o tecladista e compositor Eloy Fritsch também é indicado como "Melhor Tecladista Nacional" de 2009 pelo renomado site Whiplash. A votação ainda está sendo realizada. Para quem quiser votar em Eloy, basta acessar http://whiplash.net/pesquisas/votar_melhores_2009_fase_2.html

No momento o APOCALYPSE se concentra na produção de material para seu próximo álbum que deve ser lançado ainda em 2010. A banda também se apresenta na 'Festa da Uva' de Caxias do Sul/RS dia 05 de março.

Mais Informações:
www.apocalypseband.com
www.myspace.com/apocalypsebr

Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário