sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AUGUSTA ROCKS! VITOR RODRIGUES DO TORTURE SQUAD NA ÁREA!‏

A Rua Augusta, conhecida por ser um espaço em que convivem harmoniosamente todos os tipos de tribos urbanas, e abrigar bares e casas de shows dos mais diversos estilos musicais, recebe agora o projeto Augusta Rocks!, que visa abrir espaço para bandas de rock de todas as vertentes.

O Augusta Rocks!, que acontece em sextas-feiras alternadas, incluirá sempre em sua programação uma banda autoral, uma banda cover e uma banda independente. Dessa maneira, o Augusta Rocks! pretende aquecer a cena roqueira paulistana, ao oferecer uma casa de médio porte para shows de artistas nacionais e internacionais, um local de tributo aos mais importantes grupos do rock mundial e um espaço para que novas bandas apresentem seus trabalhos.

O endereço do mais novo point roqueiro da cidade é no número 430 da Rua Augusta, no bairro da Consolação, no recém inaugurado Estação Music Bar. A casa, com capacidade para 900 pessoas, conta com 2 andares, 2 palcos, ar condicionado, área para fumantes, 3 bares, lounge para 70 pessoas, camarotes VIP e uma excelente infra-estrutura de bar e restaurante.

A festa de inauguração do projeto Augusta Rocks! acontece no dia 29 de janeiro, a partir das 24h, e promete muito rock com as bandas Bittencourt Project, Madgator, Space Trucking (Deep Purple cover) e Rain Song (Led Zeppelin cover).

O Bittencourt Project é liderado por Rafael Bittencourt, guitarrista e membro fundador do renomado grupo de heavy metal Angra, que tem uma discografia de mais de 16 títulos, discos de ouro dentro e fora do Brasil e mais de um milhão de cópias vendidas pelo mundo. Considerado um dos melhores guitarristas brasileiros, Rafael Bittencourt estréia no Bittencourt Project como vocalista e é acompanhado por grandes músicos, como o violinista Amon Lima (Família Lima), o baixista Felipe Andreoli (Angra, Almah), o baterista Marcell Cardoso (Seven Cities, Karma e Landau), e o tecladista Fabrizio DiSarno (Karma, Shaman). O grupo, que apresenta as composições do CD Brainworms, tem a mistura de guitarras pesadas, violino elétrico e percussão como seu maior diferencial, e suas músicas lembram o rock clássico e progressivo dos anos 70 com o peso do heavy metal dos anos 80.

O Madgator faz um hard rock moderno, agressivo e técnico, reunindo muita energia, alto nível instrumental e elementos de música brasileira. Formada por Andrés Recasens (vocais), Hard Alexandre (guitarra), André Carvalho (baixo) e Johnny Moreira (bateria), em 2009 a banda abriu shows de artistas internacionais como Richie Kotzen e Tim Ripper Owens e foi uma das atrações principais do Orquídea Rock Festival em Lages/SC. O primeiro álbum do grupo, Madgator, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2010.

A noite ainda conta com bandas de tributo a duas das maiores bandas da história do rock, Deep Purple e Led Zeppelin. Formada por João Luiz (vocal, King Bird), João Motta (guitarra), Fabio Guedes (baixo) e Daniel Labó (bateria), a banda Rain Song presta homenagem ao Led Zeppelin, apresentando grandes clássicos como 'Whole Lotta Love', 'The Song Remains the Same', 'Rock'n'Roll' e 'Immigrant Song'. Já o Space Truckin’ (Deep Purple cover), que conta com os mesmos integrantes da Rain Song e Kátia nos teclados, promete desfilar os maiores sucessos do Purple, como ‘Smoke On the Water’, ‘Burn’, ‘Perfect Strangers’, ‘Mistreated’ e outras.

Serviço:
Festa de inauguração do Augusta Rocks!, com Bittencourt Project, Madgator, Space Trucking (Deep Purple cover) e Rain Song (Led Zeppelin cover)
Data: 29 de Janeiro (sexta-feira)
Horário: 24h
Local: Estação Music Bar
Endereço: Rua Augusta, 430, Consolação – São Paulo/SP
Entrada: R$15,00

Mais informações em:

www.myspace.com/augustarocks
www.myspace.com/bittencourtproject
www.myspace.com/madgatorofficial
www.estacaomusicbar.com.br
Fonte: Augusta Rocks Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário