sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hellish War na capa da revista Rock Post

Edição comemorativa de 1 ano da publicação traz biografia e entrevista com a banda

O sucesso da turnê européia feita pelo HELLISH WAR em setembro continua rendendo excelentes frutos para a banda. Desde que retornou ao Brasil, o quinteto tem feito shows importantes e aparecido constantemente na mídia.

Para coroar esse excelente momento, o HELLISH WAR é capa da edição desse mês da revista Rock Post. A edição comemorativa de um ano da publicação eletrônica traz uma matéria de quatro páginas com o HELLISH WAR, reunindo uma biografia sobre a trajetória da banda e uma entrevista com os músicos que, entre outros temas, abordam os bastidores da "European First Assault Tour" e os shows que o HELLISH WAR fez pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo as três apresentações nos festivais Back To Rock, Razorblade e o mítico SwordBrothers Festival.

A revista Rock Post está disponível para download gratuito no site
www.rockpost.com.br

Entre outras novidades, o HELLISH WAR será uma das principais atrações do evento de lançamento do novo DVD do Manowar, 'Hell On Earth V', que acontece no próximo sábado dia 12 de dezembro na Led Slay em São Paulo/SP. O evento é uma produção do fã clube Brazilian Soldiers Of Death e tem coordenação da Magic Circle Music e dos próprios músicos do Manowar.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário