sábado, 21 de novembro de 2009

Hellish War: Comunicado oficial sobre cancelamento de show com Grave Digger

O HELLISH WAR vem a público comunicar que, infelizmente, não tocará mais amanhã, 21/11, junto ao Grave Digger, Dr. Sin e Rexor no Carioca Club em São Paulo. Os motivos são o não cumprimento do acordo fechado por parte da produção do evento.

Eliton Tomasi, empresário do HELLISH WAR, esclarece o ocorrido:
"Assim que retornamos da turnê européia, recebemos o convite para fazer o show de abertura para o Grave Digger em São Paulo juntamente com o Dr Sin e Rexor. Aceitamos com entusiasmo e desde então estivemos divulgando a participação da banda no evento. Infelizmente, três dias antes do show a produção mudou todo o acordo inicial que havíamos fechado e propuseram novas condições que não condizem com a realidade do HELLISH WAR. Diante disso, decidimos não mais participar desse evento.
Lamentamos a atitude da produção já que muitos fãs do HELLISH WAR esperavam para ver a banda nesse show junto com o Grave Digger."

Os fãs paulistanos do HELLISH WAR terão nova oportunidade de ver a banda tocando ao vivo no dia 12/12 na Led Slay em São Paulo. A banda será uma das atrações principais do evento oficial de lançamento do DVD 'Hell On Earth V' do Manowar. O evento é uma produção do fã clube 'Brazilian Soldiers Of Death' e tem coordenação da Magic Circle Music e dos próprios músicos do Manowar.

Mais Informações:

www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário