sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lumina volta ao Teta Jazz Bar neste sábado

O trio de jazz/fusion LUMINA se apresenta neste sábado dia 24 de Outubro no Teta Jazz Bar em São Paulo/SP. Esta será a segunda apresentação do trio na badalada casa de jazz da noite paulistana. A estréia, com casa cheia, aconteceu em agosto.

Formado por Johny Murata (guitarras & synths), Fábio Fernandes (bateria) e o consagrado baixista Sizão Machado (Elis Regina, Djavan, Chet Baker, etc), o LUMINA tem sido apontado como uma das grandes novidades surgidas no cenário jazzístico brasileiro nos últimos anos. Seu som "free-style" multifacetado tem agradado não somente fãs de jazz, mas também de rock progressivo, world music, música erudita e música instrumental em geral.
O primeiro álbum, intitulado "Project", foi lançado em 2008. De lá pra cá, o trio tem sido pauta constante em toda mídia especializada do Brasil e exterior. O portal Arlequins da Itália, por exemplo, disse que "a música do LUMINA é de pura investigação emocional, altamente recomendada.". Já o portal brasileiro Território da Música publicou que o LUMINA é "um trio de fusion da melhor qualidade".
"Project" tem sido bem recebido até mesmo em países longínquos como o Uzbequistão. O site Progressor, natural desse país, publicou que “Project" é um álbum absolutamente fascinante".

No repertório do show deste sábado, faixas do álbum "Project" e temas inéditos, além de muito improviso e solos.

Serviço:
LUMINA ao vivo no Teta Jazz Bar em São Paulo
Data: Sábado - 24 de Outubro de 2009
Horário: 23h
Local: Teta Jazz Bar - Rua Cardeal Arcoverde, 1265 - Pinheiros - SP/SP
Convites a venda no local.
Informações e Reservas:
zaquiotreze@terra.com.br / (11) 3031-1641

Nenhum comentário:

Postar um comentário