Banda acaba de voltar de uma bem-sucedida turnê européia de 20 dias
O HELLISH WAR está de volta ao Brasil! A banda desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos no último dia 21/09 após uma bem-sucedida turnê pela Europa. Batizada de "European First Assault Tour", o HELLISH WAR fez oito shows pela Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo três apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça, "Razorblade Festival" na Alemanha e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha, que esse ano teve todos os ingressos esgotados.
O HELLISH WAR deixou a Europa com vários convites para retornar em breve e fazer uma turnê ainda mais extensa. O grupo também retornou ao Brasil com a gravação de alguns shows. Um disco ao vivo gravado na Europa deve ser lançado em breve no Brasil e Europa, simultaneamente.
O sucesso da turnê européia também está se refletindo pelo Brasil. O HELLISH WAR foi convidado para fazer o show de abertura de Tim Ripper Owens (ex-vocalista do Judas Priest) no dia 06 de novembro no Hammer Rock Bar em Campinas. A banda também faz a abertura pro Grave Digger no dia 21 de novembro no Carioca Club em São Paulo/SP. O Dr Sin também se apresenta na mesma noite.
Ainda em termos de shows, o HELLISH WAR será o headliner da edição 2009 do "Festival Eco Rock" de Piedade/SP. O evento ocorre no dia 22 de novembro e vai reunir outras cinco bandas.
O HELLISH WAR também tem sido destaque constante na mídia. Na edição de setembro da revista Roadie Crew (# 128) - www.roadiecrew.com.br -, a banda ganhou duas páginas de entrevista sob o título "Conquistando o Mundo". Nesta semana o HELLISH WAR também é destaque na programação da rádio Metal Militia - www.metalmilitia.com.br. A banda já tem também compromisso agendando com vários outros veículos de rádio, TV e mídia impressa para as próximas semanas e meses.
No exterior, a versão européia do CD duplo reunindo os dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008), continua recebendo elogios e críticas super positivas. O lançamento foi da gravadora alemã Pure Steel Records - www.puresteel-records.com -, que também comemora o sucesso de vendas do CD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário