terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lacrimosa lança videoclipe para "Feuer"

Faixa faz parte do novo álbum da banda, Sehnsucht, que chega ao Brasil ainda essa semana pela Hellion Records

Foram quatro longos anos de espera, mas eis que Sehnsucht, novo álbum do LACRIMOSA, chega às lojas. O disco foi lançado na Europa em maio pela Hall of Sermon, selo de propriedade de Tilo Wolff, líder e vocalista da banda. No Brasil, a edição nacional será lançada ainda essa semana via HELLION RECORDS.

Enquanto não chega às lojas, os fãs podem curtir o videoclipe de "Feuer", single de Sehnsucht.
O vídeo foi produzido pelo diretor de cinema chileno Carlos Toro. Toro conheceu Tilo Wolff em 2005 durante a turnê de divulgação do álbum Lichtgestalt. Ambos permaneceram em contato desde então e concretizaram essa parceria com o vídeo de "Feuer", um clipe bem diferente se comparado aos outros trabalhos visuais do LACRIMOSA.
Para conferir, acesse:
http://www.lacrimosa.ch/cms/front_content.php?idart=212

Sehnsucht reúne as faixas "die Sehnsucht in mir", "Mandira Nabula", "A.u.S.", "Feuer", "a prayer for your heart", "I lost my star in Krasnodar", "die Taube", "call me with the voice of love", "der tote Winkel" e "Koma".
O novo álbum desses monarcas do gótico europeu está sendo considerado pela imprensa européia como o melhor trabalho de toda história de 19 anos do LACRIMOSA. O disco soa mais "rock" do que os trabalhos anteriores da banda, com uma presença mais constante das guitarras, embora toda aquela característica orquestração melancólica do LACRIMOSA permaneça intacta.

Tilo Wolff comenta sobre o novo álbum:
"Quatro anos se passaram desde 'Lichtgestalt', nosso último álbum de estudio, seguido de uma turnê de 18 meses ao redor do globo, onde tivemos muitos momentos inesquecíveis com nosso público, de Berlin a Moscou, e de Pequim a Buenos Aires... Após tudo isso, essas pessoas, suas emoções e fascinação por nossa música, deixaram suas marcas que nos levaram a uma forte relação com elas e se tornou uma grande fonte de inspiração para nós. Estamos felizes por lançar nosso novo álbum de estúdio, cujo conteúdo emocional e música é centralizado em uma palavra, a qual, na diversidade da percepção individual, sempre permanecerá clara em sua base e então representa perfeitamente o título para este álbum: "Sehnsucht" (saudade, desejo, etc)."

Mais Informações:
www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.lacrimosa.ch
www.myspace.com/lacrimosaofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário