sexta-feira, 24 de julho de 2009

Antes de turnê européia, Hellish War será headliner de dois festivais no Brasil

Banda toca em Piedade neste final de semana e em Apiaí no dia 01º de agosto

O HELLISH WAR continua se preparando para sua primeira turnê européia que acontece em setembro. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê vai incluir três apresentações em festivais europeus: dia 05/09 no Back To Rock na Suíça, dia 12/09 no SwordBrothers Festival na Alemanha e dias 18/09 e 19/09 no Razorblade Festival, onde a banda será a única atração a tocar nos dois dias do evento.
Outros shows da "European First Assault Tour" já confirmados incluem dia 04/09 no Downstairs em Worblaufen na Suíça; 08/09 no The Frontline em Gent na Bélgica; 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica, dia 13/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha e dia 17/09 no De Hague em Kanslös na Holanda.
Além da turnê européia, a banda de heavy metal clássico "old school" será a principal atração de dois festivais no Brasil. Neste sábado dia 25 de julho o HELLISH WAR será o headliner do "Rock In Rio Pirapora", evento que acontece na cidade de Piedade, interior paulista, e que também contará com apresentações do Saggita, Dragon Ring e Aces High. O festival ocorre no Recinto de Eventos da Vila Maria e terá início às 14h. O HELLISH WAR toca às 19h. A entrada é franca.
Já no dia 01º de agosto o HELLISH WAR fará outra apresentação como headliner, dessa vez na quarta edição do "Apiaí Classic Rock Festival" em Apiaí (SP). A banda divide o palco com Slippery, Kappa Crucis, Estrada de Ferro, d'Dex e Eternal Steel. O festival ocorre em praça pública na Avenida Leopoldo Leme Verneque a partir das 17h30. O HELLISH WAR faz o último show da noite às 22h30.

O HELLISH WAR também estreou recentemente sua página no Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário