segunda-feira, 29 de junho de 2009

Deventter revela título e tracklist de novo álbum



Lead... On reunirá 11 faixas e tem lançamento previsto para setembro

Lead... On será o título do novo álbum banda de rock/metal progressivo DEVENTTER. Esse será o segundo álbum da carreira da banda, sucessor do elogiado The 7th Dimension (2007). Lead... On está sendo gravado no Creative Studios e no Norcal Studios, ambos em São Paulo (SP), e vai reunir as seguintes faixas: "O.M.T"; "6000"; "Bunkers & Bankers"; "Reflected"; "All Rights Removed"; "Transcendence Inc."; "..."; "This Grace"; "Losing Track Of Time"; "Down To The Apex" e "Lead...Off".

De acordo com o baixista Leonardo Milani, o título Lead... On dá vazão à várias interpretações, sejam elas de cunho político, religioso ou filosófico.
"O título do nosso novo trabalho (Lead... On) é resultado da busca por uma expressão polivalente, ou seja, que possa ter vários significados, dependendo de como o fã interpretar. As reticências estão aí para complicar um pouco mais."
Esteticamente, Lead... On significa uma continuação de The 7th Dimension. As músicas apresentam conexões umas às outras, embora o trabalho não seja conceitual. Milani garante que o álbum foi muito bem pensado nesse sentido. "As letras de cada música contam, de maneira sutil e aberta, a história e o conceito do CD. Para isso, usamos um conjunto de eu-líricos distintos, o que, além de criar maior possibilidades para o álbum, ao abrir a exposição de idéias de vários pontos de vista, simplesmente deixam as coisas mais interessantes e ainda nos dá maior espaço para explorar a expressividade de cada música." O DEVENTTER disponibilizou um "Studio-Report" das gravações de Lead... On que podem ser acompanhados ao vivo através do "Qik" - www.qik.com/deventter - ou pelo canal da banda no Youtube: www.youtube.com/deventter
A faixa "This Grace", anteriormente sob o título provisório de "New Song", também pode ser conferida no Myspace do grupo em versão ao vivo gravada no Roça 'N' Roll de 2008 -
www.myspace.com/deventter.

Mais Informações:
www.deventter.comwww.myspace.com/deventter
www.deventter.mobi (mobile site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário